Sobre mim

UI/UX Designer com muito orgulho ;)
Especialista em desenvolvimento de projetos centrados no usuário; metodologias, métodos, processos e ferramentas de UX / UI e Design Thinking; metodologias ágeis de projeto: SCRUM, Kanban e Agile UX.
Experiência nas áreas de Design Estratégico, Gestão de Design, Design Thinking, User Experience, User-Centered Design, Interaction Design, User Interface Design, Mobile Design, entre outras.
Minha linha de pensamento
Criando Conceitos
Cada grande projeto começa com uma ideia/conceito. Uma ideia é o que forma as partes fundamentais. É muito importante que todas as partes fundamentais estejam bem definidas e em funcionamento.
Prototipando Ideias
A melhor maneira de apresentar uma ideia é visualizando. Faz sua ideia viver. Em muitos casos, a visualização ajuda os usuários a entender a história que uma empresa quer apresentar para o mercado.
Desenhando Interfaces
Minha principal área de especialização é o UI Design. Hoje em dia, a interface é uma parte muito importante no produto online. A UI certa atrairá o seu sucesso.
Cultivo de Crescimento
HACKING não se trata apenas de números e conversões. Trata-se de compreender os usuários e saber como envolvê-los no momento certo e no lugar certo.
Construindo Produtos
Construir produtos é a minha paixão. É mais do que apenas design. Trata-se de compreender a empresa e seus clientes. É mergulhar em processos complexos e conhecimento para alcançar o sucesso.
Melhorando a UX
A experiência do usuário é uma parte essencial do serviço / produto, hoje em dia. Criar experiência começa com a proposição de valor. Depois disso, vem a usabilidade como um produto fácil de usar. Um produto ideal é a junção de uma UI que converse culturalmente com o usuário, somada a uma navegação que proporciona satisfação ao seu usuário. 
"A interface do usuário é como uma piada. Se você tiver que explicar, é porque ela não está tão boa."
(@iconfinder)
Back to Top